Total de visualizações de página

29 agosto, 2011

Voo Raro - Grupo VOZ

Voo Raro - Grupo VOZ

num voo raro
procuro o sagrado
lançado entre as luzes e o breu
mergulho em lares
com todo o cuidado
juntando os pedaços de deus, zeus e eus

tal filho caído
qual mãe desarmada
o pranto das almas bebi
mas tenho nas asas
o impulso da vida
me zelo, me guardo guri

se me faltam cores
pra gritar áfricas, haitis
resta minha fome
por aqui

liberdade, dor e medo
são contrastes, são segredos
casas forte - não as vejo
só o desejo de ter, e ter, e ter

na frágil idade
do sonho mundano:
mandar, possuir, ter alguém
a soma das partes é mais que um engano
e a sorte nos faz tão reféns

eu filho caído,
eu mãe desarmada
eu pranto das almas, me vi
eu mesmo nas asas
eu pulso da vida
eu meio acordado aqui...

se me faltam cores
pra gritar áfricas, haitis
resta minha fome
por aqui

Nenhum comentário: