Total de visualizações de página

16 dezembro, 2011

Presente é Presença

(Uma singela homenagem de aniversário para o artista Rodrigo Londero do Grupo VOZ)

Presente é presença
E agora é o momento
Nosso único alento

Algo novo está por vir
Algo velho já passou

Nesse eterno instante, sentir o movimento
Que vem sim, vem aqui de dentro
E nos envolve, nos enlaça, nos abraça
Ultrapassa, penetra e transpassa

No coração e no firmamento
Não é apenas sentimento

Perto ou longe, não importa
Distância não quantifica
Apenas o que qualifica
É a nossa ligação

No fundo somos os mesmos
Todos iguais, não mais me surpreendo
Em ti me reconheço
Em mim me esqueço

Aquilo que carregamos desde o berço
Que nos move a palpitar
Faz-nos encontrar
Uns aos outros, sem hesitar

Repletos de sabedoria
Toda por se revelar
Meu irmão te agradeço
Por existir e me abraçar (com tua música)







Nenhum comentário: